Fale com atendente whatsapp
        

Introdução Teológica: Um Manual de Discipulado Cristão



R$ 15,50 (45% de desconto)
R$ 28,65



Matricule-se

Afirmamos que a vontade de Deus é fácil de ser descoberta, então, resta-no indagar: Onde? Quando? Como?

Calcule o FRETE


Carregando...Carregando...

Informações

Conhecer a vontade de Deus sempre foi um desejo de todos os homens, em todos os tempos, desde os filósofos gregos até os nossos dias. Desde que o homem é homem, isto é, desde que foi criado, a vontade de Deus ocupa um papel preponderante em suas indagações.

Embora fácil de ser encontrada, a vontade de Deus não é facilmente compreendida pela maioria das pessoas. Afirmamos que a vontade de Deus é fácil de ser descoberta, então, resta-nos indagar: Onde? Quando? Como? Talvez nos encontremos na mesma situação do eunuco etíope (At 8.31 - Ele respondeu: Como poderei entender, se alguém não me explicar? E convidou Filipe a subir e a sentar-se junto a ele).

O Rev. Marthon Mendes é pastor presbiteriano, de convicções reformadas, bacharel em teologia pelo seminário presbiteriano José Manoel da Conceição e convalidação pelo Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Revitalização, Multiplicação e Implantação de Igrejas, mestre em Pregação Reformada pelo Centro de Pós Graduação Andrew Jumper, e atualmente reside em Brasília. DF.

Detalhes

ISBN 78-65-991570-0-4
Formato/Tamanho 14 x 21 cm
Páginas 96
Encadernação Brochura

Ficou com dúvidas? Pergunte aqui





Itens relacionados






Atendimento
Fone: (94) 9147-0100
Celular / Whatsapp: (94) 99247-3721
E-mail: contatoitecceduc.com


Horários de atendimento
08h00 12h00 - 13h30 às 18h00

        

© Copyright 2022 - Instituto de Treinamento e Educação Continuada do Carajás - ITECC LTDA. | Xinguara - PA | CEP: 68557-822
by SAMUCA
Instituto de Treinamento e Educação Continuada do Carajás - ITECC LTDA. e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.